Sobre Equipe Machu Picchu Brasil

A Machu Picchu Brasil foi criada pela união de dois irmãos: Ricardo Cavalcante, com larga experiência em turismo de aventura pelo Continente Sul-Americano; e Willian Cavalcante, com experiências trazidas de suas viagens ao redor do mundo.

Com a união de experiência, vivência e paixão por viajar, surgiu a ideia de fazer algo diferente no turismo para os brasileiros. Esta ideia é composta de alguns princípios básicos, como: liberdade de escolha; personalização e qualidade total com muita responsabilidade.

6 Comentários

  1. ADRIANO DA SILVA

    Sou brasileiro casado com peruana edesejo viajar para LIMA com nossos 2 filhos menores – 2 e 9 anos.
    PRECISO saber se basta a certidão de nascimento das crianças e minha CNH. Minha esposa tem passaporte.
    informações para o email lcbocao@gmail.com ou tel. 21-98152-7542. ADRIANO DA SILVA.
    Grato.

    Responder

    1. Oi Adriano, você já tem data para sua viagem? No site https://www.machupicchubrasil.com.br tem muitas opções de pacotes disponíveis. Também podemos solicitar que um consultor entre em contato contigo para esclarecer suas dúvidas. A CNH não é reconhecida como documento oficial fora do Brasil, é necessário que todos apresentem o RG com até 10 de emissão, contando da data da viagem. 🙂

      Responder
    1. ADRIANO DA SILVA

      Para viajar com minha esposa(peruana) e nossos c2 filhos – de 2 e 9 anos – preciso saber se bastam as certidões de nascimento dele e minha CNH. MINHA ESPOSA TEM PASSAPORTE ATUALIZADO.

      Responder

      1. Olá, Adriano! Bom dia! 🙂 É necessário que todos apresentem o RG com menos de 10 anos de emissão, contando da data de sua viagem. A CNH não é reconhecida como documento oficial fora do Brasil.

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *