Peru é eleito o “Melhor Destino Culinário” do mundo no World Travel Awards 2017

Pelo sexto ano consecutivo o Peru recebe o prêmio de “Melhor Destino Culinário” do mundo, através do prestigiado World Travel Awards (WTA), considerado o “Oscar do Turismo”.

A premiação aconteceu em Phu Quoc, no Vietnã, no último sábado (9).

SUL Hotels_21_800x500_ref

“Esses reconhecimentos que recebemos como país são o resultado do trabalho que estamos fazendo para promover nossos recursos turísticos e nossa gastronomia. Esses prêmios nos colocam diante dos olhos do mundo, especialmente da elite da indústria de viagens. Por isso, continuaremos trabalhando para nos mantermos em primeiro lugar e, assim, contribuir para melhorar a qualidade de vida de todos os peruanos cujo bem-estar depende do crescimento das chegadas de turistas internacionais “, destacou Isabella Falco, diretora de Imagem País da PROMPERÚ.

Gastronomia Peru - Restaurante Astrid&Gastón

Em sua última campanha, “Peru, o país mais rico do mundo”, a PROMPERÚ convida todos a conhecerem o destino, com a verdadeira promessa de momentos inesquecíveis e experiências enriquecedoras.

Gastronomia Peru - Astrid&Gastón

A maioria dos turistas viaja ao país no intuito de conhecer a fascinante Machu Picchu, mas a gastronomia peruana também vem ganhando cada vez mais destaque no cenário mundial.

O país já tem 3 restaurantes considerados os 50 melhores do mundo pela revista “Restaurant”: Central, Maido e Astrid & Gastón.

Gastronomia Peru - Restaurante Maido

E você? Já conhece o melhor destino culinário do mundo? 🙂

Consulte pacotes em www.machupicchubrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *