3 pacotes para Machu Picchu com guia em português

Não tem nada melhor do que visitar as atrações de um lugar e conseguir entender tudo o que o guia explica, concorda?

Quando se trata do Peru, é até um pecado fazer um roteiro completo pelos sítios arqueológicos mais incríveis do continente e sair de lá sem conhecer as lendas, mistérios, histórias e curiosidades. Não rola, né? Pensando nisso, a gente separou três pacotes para Machu Picchu perfeitos para quem quer viajar sem perder nenhum detalhe das explicações! Afinal, em todos eles, você conta com um diferencial exclusivo da Machu Picchu Brasil: um guia fluente em português!

E aí? Ficou animada para embarcar e poder tirar todas as dúvidas sobre a civilização inca e outras curiosidades? Então, confira os melhores pacotes para Machu Picchu e escolha o seu roteiro. Bora lá?

pacotes para Machu Picchu

Confira 3 pacotes para Machu Picchu com guia em português

1- Machu Picchu Clássico

Este é um dos roteiros mais procurados na Machu Picchu Brasil e não é à toa! Afinal, se trata de um pacote bem completo, que engloba as principais atrações turísticas, como a cidade de Cusco, todo o Vale Sagrado com seus principais povoados e sítios arqueológicos, além, claro, da visita final à grande cidade sagrada dos incas.

São ao todo cinco dias e quatro noites intensas de experiências únicas e passeios inesquecíveis, acompanhadas de um guia em português que conhece o país na palma da mão. Ah, e tudo isso com um custo-benefício para ninguém botar defeito.

Só para se ter uma ideia de como serão esses dias, se liga no bocado de atrações que esse roteiro engloba:

– Cusco: aproveite para explorar um pouco da belíssima Plaza de Armas e seus arredores, com restaurantes, bares, museus, lojas, sua imponente catedral e o fantástico Centro Qosqo de Arte Nativa;

– Tour Cusco arqueológico: o guia em português apresentará a você o monumento de Qoricancha, também conhecido como o Templo do Sol, assim como a Igreja de São Domingo, construída sobre as ruínas. Além disso, o passeio levará você até a suntuosa fortaleza de pedras enormes onde se realiza a tradicional Festa do Sol. Dando continuidade, se surpreenda com outros sítios arqueológicos como o labirinto Qenco, a Fortaleza Vermelha de Pukapukara e o magnífico templo de Tambomachay, construído para cultuar as águas;

– Vale Sagrado dos Incas: prepare-se para uma das principais aventuras do roteiro, começando pelo mirador Taray, onde é possível avistar toda a imensidão e perfeição desse lugar. Depois, explore e se encante com as ruínas de Pisac e não hesite em fazer perguntas para o seu guia em português, pois há histórias e lendas sem fim neste local. Por lá também tem uma feira bem típica e ideal para quem pretende levar algumas lembrancinhas. Chegando em Urubamba, é hora de se deliciar com o melhor da culinária peruana, em uma parada tranquila para o almoço. Por fim, o passeio fecha com Ollantaytambo, uma antiga cidade inca com notáveis canais de água perfeitamente arquitetados pelos seus antigos povos;

– Machu Picchu: finalmente, a hora de conhecer a atração mais esperada e fantástica de todas, uma das sete maravilhas do mundo, a cidade perdida dos incas! Em todos os pacotes para Machu Picchu, é obrigatório o acompanhamento de um guia no parque e, por isso, nada mais justo do que ter alguém fluente no seu idioma para explicar e mostrar o que há de mais curioso nesse lugar sagrado.

pacotes para Machu Picchu

2- Machu Picchu com Montanha colorida

Certamente, você já ouviu falar sobre a Montanha Colorida no Peru. Se você está procurando pacotes para Machu Picchu e quer um extra mais que inesquecível, sem dúvidas, esse é o roteiro perfeito para sua viagem.

É bom saber que, nesse caso, há trilhas e percursos a serem explorados a pé. Portanto, esteja em bom preparo físico e bem aclimatado com a altitude. No mais, seu guia em português cuidará do restante!

Sem mais delongas, dá um confere na lista de atrações que você pode visitar e prepare o coração:

– Cidade de Cusco; 

– Tour arqueológico por Cusco; 

– Vale Sagrado dos Incas; 

– Moray; 

– Salineiras de Maras; 

– Machu Picchu: que tal aproveitar que o roteiro é para quem curte trilhas e encarar também a subida da montanha Wayna Picchu, para se ter a vista mais privilegiada do parque?;

– Montanha Colorida: essa trilha é outro grande diferencial entre todos os pacotes para Machu Picchu. Ter a oportunidade de explorar esse caminho, certamente, é a chance de conhecer um dos lugares mais exóticos do mundo e se encantar com a perfeição de um cenário extraordinário. A montanha colorida, ou Vinicunca, fica na região de Cusco e demanda três horas de caminhada a mais de cinco mil metros de altitude. Apesar do esforço, a recompensa é indescritível e fecha com chave de ouro um dos roteiros mais fantásticos pelo país.

pacotes para Machu Picchu

3- Lima iluminada + Machu Picchu

Para quem está em busca de pacotes para Machu Picchu que incluam também uma passagem pela capital Lima, nem precisa procurar em outras agências de viagem. Afinal, a Machu Picchu Brasil oferece um roteiro exclusivo incomparável a qualquer outro.

Só para resumir, o pacote Lima iluminada + Machu Picchu engloba um passeio pelo maior complexo de fontes do continente e ainda um tour por um sítio arqueológico com pirâmides pré-históricas, além, claro, das rotas tradicionais pelo Vale Sagrado, Cusco e a cidade perdida dos Incas. Ficou curiosa para saber mais detalhes e por que esse roteiro se destaca entre os principais pacotes para Machu Picchu? Confira:

– Lima: o primeiro dia é livre para bater perna, visitar praças, museus, shoppings, os melhores restaurantes do país, bares, praias, dentre outros;

– City tour moderno e colonial: aproveite o passeio para admirar a mistura arquitetônica da capital, entre prédios modernos e construções coloniais. Seu guia vai explicar, com detalhes, um pouco da história dessa cidade e porque ela veio se tornar a metrópole que é hoje. Além de passar pelos principais bairros como Miraflores e Barranco, você conseguirá ver o fantástico sítio arqueológico de Huaca Pucllana, de origem pré-inca, em plena zona urbana. Por fim, uma visita ao Convento de Santo Domingo para fechar o dia. Fora a vista privilegiada das torres, a construção abriga documentos históricos importantíssimos, como algumas bíblias ainda escritas à mão;

– Pachacamac: a cidade de Pachacamac fica a 40 km de Lima e é repleta de mistérios. Suas ruínas ocupam cerca de 500 hectares, o que inclui três pirâmides, entre outras construções de adobe. O local era habitado por uma civilização mais antiga que os incas e igualmente organizada, com praças, templos, ruas e centros administrativos;

– Circuito Mágico das Águas: considerado o maior complexo de águas do continente, esse passeio é para se despedir de Lima com a certeza de que você acertou no roteiro. São fontes iluminadas e dançantes que proporcionam um verdadeiro espetáculo tecnológico. Ao final do tour, é servido um jantar buffet para você degustar o que há de melhor na gastronomia peruana;

– Cusco; 

– Sítios arqueológicos de Cusco; 

– Vale Sagrado dos Incas; 

– Machu Picchu. 

pacotes para Machu Picchu

Enfim, essas são apenas algumas sugestões de pacotes para Machu Picchu com diferenciais únicos e exclusivos para quem pretende explorar o Peru com todo conforto, suporte, melhor custo-benefício e, de quebra, contar com um guia em português no City tour em Cusco, no passeio Valle Sagrado dos Incas e na Cidade Perdida dos Icas, Machu Picchu. A Machu Picchu Brasil é a única agência brasileira especializada no turismo peruano e preza, em primeiro lugar, pela experiência a ser vivenciada no roteiro.

Portanto, se você quer experimentar os melhores momentos de sua vida, escolha um desses pacotes para Machu Picchu e converse com um de nossos especialistas. Garantimos as suas melhores experiências!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *