Pacote Peru 2019: escolha o feriado e arrume as malas

O ano mal começou, mas já deu para perceber que está indo rápido demais! Como sempre, né? Mas, se tem uma época perfeita para se planejar os próximos meses é agora e, claro, aquela tão sonhada viagem não pode ficar fora dos planos de jeito nenhum.

Por isso, preparamos este post com algumas dicas imperdíveis para você montar seu pacote Peru 2019 e desbravar os cantos mais incríveis deste país.

E tem mais! A gente não pode reclamar de 2019, porque feriado é o que não falta este ano. Portanto, agenda e caneta na mão, que o seu roteiro será escolhido até o final deste texto. Quer ver? Então, vamos conferir!

Qual a melhor época do ano para aproveitar o seu pacote Peru 2019?

Sabe por que o Peru é perfeito para pessoas que amam viajar e vivenciar experiências únicas? Porque o país é extraordinário o ano inteiro. Escolher uma época específica varia apenas de acordo com os seus interesses, objetivos e as regiões que pretende viajar. Logo, uma agência especializada no turismo peruano é ponto chave para montar o seu pacote Peru 2019, especialmente se a sua ideia for fazer um roteiro multi-destino pelo país.

Mas vamos lá! Levando em consideração as principais atrações, podemos dizer que para Machu Picchu e toda a região do Vale Sagrado, assim como o Lago Titicaca, por exemplo, o mais recomendado é evitar a época de chuvas, que vai de novembro a março. Não que ir nessa época seja ruim! Longe disso! Porém, a possibilidade de nuvens e tempos mais fechados é um pouco maior, mas ao mesmo tempo, as paisagens são totalmente diferentes (igualmente incríveis), além de encontrar muitos atrativos mais vazios. Sendo assim, a escolha é sua!

Hora de escolher o seu Pacote Peru 2019 com quem entende do assunto

Aqui, separamos uma pequena lista para você conferir as melhores opções de pacote Peru 2019, aproveitando os melhores feriados ou o período de férias no Brasil. Todos os roteiros são exclusivos da Machu Picchu Brasil, a única agencia brasileira totalmente especializada no turismo peruano e com foco em experiências personalizadas. E aí, vamos à escolha?

Perfeitos para o carnaval

O carnaval é o momento perfeito para o brasileiro estender uma viagem de uma semana, pelo menos, sem precisar estar de férias, não é mesmo? Por isso, um pacote Peru 2019 que se encaixa perfeitamente neste período é o Machu Picchu Clássico, que inclui um tour completo pelos principais sítios arqueológicos do Vale Sagrado dos Incas, pela cidade de Cusco, berço das antigas civilizações e, por fim, a chegada à mística Machu Picchu, escondida entre as montanhas.

Para tem o tempo ainda mais curto, sem problemas! O pacote Machu Picchu Light também é um pouco mais enxuto (4 dias e 3 noites) e também pode ser uma ótima pedida para o Carnaval, com todo conforto, segurança e suporte que você precisa! Partiu fugir do carnaval para explorar a magia e a história inca?

Pacote peru 2019

Semana Santa para renovar as energias

Outro feriadão que promete este ano é a Semana Santa, que é comemorada entre 15 e 20 de abril. Que tal aproveitar o período com uma proposta diferente e voltar ao Brasil com as energias renovadas? Um pacote Peru 2019 que merece destaque dentre os oferecidos pela Machu Picchu Brasil é o Grupo Místico, que tem como foco uma experiência esotérica.

Para isso, o roteiro é acompanhado por um xamã, que mostrara um pouco das principais entidades e o lado espiritual seguido pelos Incas. Você terá contato também com as lendas e histórias que permeiam a cultura do amor e intensa ligação desta civilização com os cosmos.

Excelente oportunidade para aprender, meditar e experimentar as sensações de estar em um local repleto de magias, espiritualidade e misticismo.

Férias de julho em alto estilo

Julho é muito indicado para visitar o destino e um pacote Peru 2019 pode se encaixar perfeitamente nas férias de julho, em especial, para aqueles que pretendem viajar com a família. A primeira dica é para quem está em busca de um pouco de adrenalina. O Pura Aventura é o pacote perfeito.

Afinal, por meio dele, você e sua família poderão visitar a capital, Cusco, Machu Picchu, mas também acelerar — literalmente — um pouco mais. Na passagem por Ica, um verdadeiro oásis no deserto, o passeio é feito com um buggy, que praticamente voa pelas imensas dunas. Depois, é hora de passar para o quadriciclo e explorar as ruínas de Moray e as Salineras de Maras em alta velocidade.

Por fim, antes de retornar ao Brasil, um rafting pelas corredeiras do Rio Urubamba. Haja fôlego! E você, topa o desafio?

Ainda sobre as férias de julho, para quem quer tirar metade do mês em alto estilo e cruzar quase o país inteiro, então nossa dica é o pacote Rota Sul Peruana. São nada menos do que 16 dias de puro encanto.

Neste pacote Peru 2019 completíssimo, você terá a oportunidade de conhecer com calma a principal rota turística do pais, incluindo a capital Lima, o Vale Sagrado e Machu Picchu, mas também com dias especiais para ir a outros cantos menos badalados, como Paracas (a Galápagos do Peru), as extraordinários linhas de Nazca, a fabulosa “Casa Branca” de Arequipa, o espetacular Lago Titicaca e suas ilhas e muitas outras atrações.

Além das paisagens e multidestinos que você vai visitar, sem dúvidas, este é o pacote Peru 2019 mais completo de todos e, com toda a certeza, proporcionará experiências e vivências inigualáveis também com a gastronomia, arte e cultura de um dos povos mais fascinantes do mundo.

Pacote peru 2019

Enfim, estas foram nossas dicas para você escolher um pacote Peru 2019, aproveitando os principais feriados deste ano. Certamente, todos os outros feriados podem ser aproveitados para um pulo mais rápido pelo país vizinho e não duvidamos que, mesmo sendo rápidas, as experiências serão inesquecíveis.

Curtiu? Ainda não definiu o seu pacote Peru 2019? Sem problemas! A Machu Picchu Brasil ajuda você a montar um sob medida para qualquer destino peruano que você sempre sonhou. Entre em contato conosco e prepare-se para os melhores momentos de sua vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *