Machu Picchu: Por conta ou com agência?

Os preparativos são muitos:

Escolher um destino, pesquisar quais companhias aéreas fazem voos para este destino e qual o melhor período para se viajar e qual a melhor tarifa; pesquisar sobre os passeios que são oferecidos; quais hotéis se hospedar e pesquisar onde estão localizados e quais as avaliações que esses hotéis possuem; pesquisar qual a melhor forma de se fazer os passeios que deseja; encontrar bons guias; bons restaurantes; bons locais para compras; etc etc e etc.

De um modo geral, tudo se resume a “pesquisar”. E é aí que comprar através de uma agência de viagem faz a diferença. Mais diferença ainda pode ser feita ao comprar um pacote de uma agência especialista no destino escolhido.

Plano-viagem-machupicchu

Por muitas vezes, a escolha de se fazer uma viagem por conta própria é a possibilidade de fazer o roteiro da forma que se deseja e não adquirindo um pacote engessado, com datas específicas, etc. Mas o que as pessoas não sabem que existe agências especializadas e que os pacotes podem ser totalmente adaptados ao desejo do passageiro, onde os passeios possuem saídas diárias e o passageiro pode montar a estrutura de seu roteiro de acordo com o que achar melhor para si e com um ótimo Custo x Benefício.

Procure agências especializadas em roteiros para o Peru, o que significa que você terá consultores preparados para fornecer todas as dicas e informações sobre cada local que ira viajar, podendo contar com uma consultoria completa que procurará entender os desejos e necessidades de cada pessoa, dando as sugestões cabíveis de modo a proporcionar esclarecimento das dúvidas e uma maior visualização do que está sendo ofertado. Fechar com uma agência especializada no roteiro que se procura é uma garantia a mais de confiabilidade dos serviços e das dicas que se está adquirindo.

Viagem a Machu Picchu

Ao decidir viajar para o Peru, pode-se pensar que, por se tratar de um destino bastante procurado por mochileiros, seja fácil de se conseguir comprar tudo sozinho com antecedência ou comprar na hora mesmo. Ledo engano.

Para ir a Machu Picchu, os espaços são limitados. Para subir a montanha Wayna Picchu, os espaços são ainda mais limitados. Para ir para Águas Calientes (onde fica Machu Picchu), o jeito mais cômodo é ir de trem e os trens também possuem espaços limitados. Portanto, a compra de última hora não é aconselhável. A Trilha Inca necessita de uma agência de turismo obrigatoriamente e se necessita da reserva com 4 meses de antecedência .

E informações úteis como:

Preciso ou não do boleto turístico, onde comprar o boleto, onde é melhor trocar o dinheiro, indicação de restaurantes, serviços, indicação de lugares importantes para se visitar e muitas outras informações que somente uma agência de turismo especializada no destino pode ajudar.

Muitos blog de viajantes independentes da dicas que nem sempre são para todos os perfis, um mochileiro não irá dar dicas para quem quer ir com conforto ou mesmo para um casal com filhos.

Em Cusco ou Cuzco você também encontrará centenas de pequenas agências informais que se mistura em uma mesma loja com venda de roupas, água, câmbio e etc, vão oferecer os pacotes mais baratos para ir a Machu Picchu, mas não os mais seguros, que são pacotes cansativos e sem o mínimo de conforto, qualidade e segurança, onde passageiros saem as 03h00 da madrugada em micro-ônibus com sentido a Ollantaytambo para tomar os trens e até aquela que oferece em ir em van até lá, pura irresponsabilidade.

Ao buscar uma agência em Cusco todo cuidado é pouco, todos os anos centenas de pessoas são enganadas por falsas agências que prometem serviços que não cumprem. Como diz o velho ditado, O barato pode sair muito caro.

Não faça de seu sonho um pesadelo e busque o mínimo de segurança para você e para sua família.

[Então antes de decidir faça uma busca detalhada de preços, veja realmente o que vai necessitar e não esqueça de colocar na sua conta o câmbio da moeda, pois isso faz toda a diferença no valor final.]

 

Atenção:

Estas informações são baseadas em dezenas de pessoas que buscam auxilio na Filial da Machu Picchu Brasil em Cusco, estas pessoas vão a busca do mais econômico ou por falta de informação e acaba vendo e sentido a insegurança da compra nas agências em Cusco, mas infelizmente não vendemos pacotes em Cusco.
Todos os pacotes de viagem da Machu Picchu Brasil são vendidos no Brasil, através de nosso site. Consulte Já!

 

Texto : Machu Picchu Brasil no Google+

Encontre-nos a Machu Picchu Brasil no Facebook

 

 

Resumo
Machu Picchu: Por conta ou com agência?
Nome do artigo
Machu Picchu: Por conta ou com agência?
Descrição
É sabido que planejar uma viagem é uma tarefa árdua e prazerosa. Árdua porque exige tempo e atenção; e prazerosa porque, afinal, é o planejamento de um sonho!
Autor

4 Comentários

  1. Avatar

    NÃO RECOMENDO IR AO PERU SEM SER ATRAVÉS DE UMA AGENCIA QUE CONHEÇA AQUELE PAIS E TENHA BONS ROTEIROS E BONS GUIAS… TENDO EM VISTA QUE É UM PAIS COM MUITA HISTÓRIA E DEVE SER CONHECIDA PROFUNDAMENTE.
    VCS DA MACHU PICCHU BRASIL SÃO MUITO COMPETENTES E MERECEM O MEU ELIGIO…NÃO DE GRAÇA…CONQUISTADO…

    Responder
  2. Avatar

    NÃO RECOMENDO IR AO PERU SEM SER ATRAVÉS DE UMA AGENCIA QUE CONHEÇA AQUELE PAIS E TENHA BONS ROTEIROS E BONS GUIAS… TENDO EM VISTA QUE É UM PAIS COM MUITA HISTÓRIA E DEVE SER CONHECIDA PROFUNDAMENTE.
    VCS DA MACHU PICCHU BRASIL SÃO MUITO COMPETENTES E MERECEM O MEU ELOGIO…NÃO DE GRAÇA…CONQUISTADO…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *