TRILHA INCA | COMO RESERVAR O SEU LUGAR

Percorrer o Caminho Real até Machu Picchu é uma experiência única, que só tende a enriquecer uma viagem que por si só já tem tudo para ser inesquecível. Entretanto, é preciso se planejar para que tudo corra a contento.

trilha-inca

Antes de mais nada, é necessário escolher uma agência de viagens credenciada e confiável, onde tenha um contrato de prestação de serviço legal e registrado no Brasil, e seja afiliada a Abav e ao Cadastur.
Ela será a responsável por enviar o seu nome para o controle de turistas que o governo do Peru faz, já que o acesso a Trilha Inca possui um número restrito de 500 pessoas que são autorizados por dia, sendo eles 200 visitantes e 300 entre guias e carregadores.

Existem duas opções de rotas disponíveis, a Trilha Inca Clássica e a Trilha Inca Curta. Ambas precisam ser previamente reservadas, por isso a importância de uma agência de viagens de qualidade. Você pode checar também os nossos posts com o roteiro detalhado da Trilha Inca Clássica e da Trilha Inca Curta, bem como checar as vantagens e desvantagens de se escolher uma sobre a outra.

Você precisará enviar uma cópia de um documento de identidade – seja RG ou Passaporte – e escolher uma data para a realização do passeio. Note que uma vez escolhido a data não é possível fazer alterações, ou corre-se o risco de não haver vagas nem mesmo para o próprio mês, já que os ingressos são disputadíssimos, para os meses de maio a agosto se necessita de no mínimo 3 meses de antecedência.

Assim que a data da Trilha Inca for confirmada, você poderá montar o seu roteiro à partir dela. Sugerimos que sejam reservados pelo menos três dias antes da data de início da trilha para serem passados na Cidade Imperial de Cuzco. Além de ser uma cidade linda, com um Centro Histórico impecável e vários sítios arqueológicos nas proximidades, alguns dias na cidade são garantia de uma transição mais fácil para o seu corpo se acostumar com a altitude elevada.

Organização também é fundamental antes da viagem, já que a Trilha Inca não tem infraestrutura comercial onde você possa comprar itens de última hora. Não deixe de conferir as nossas recomendações de preparativos e nossa lista de itens sugeridos que devem ser levados para Trilha Inca.

Alguns dias antes do embarque, certifique-se que você tem tudo o que precisa. As malas devem ser conferidas uma última vez e a agência de viagem deve entregar o voucher com as informações sobre os traslados, hotéis, passeios contratados e a confirmação da Trilha Inca.

Com tudo em mãos, salve uma cópia de cada documento em seu email para que eles estejam facilmente acessíveis na hora e em qualquer lugar em que você precisar.

E boa viagem!

viagem internacional peru

Encontre-nos a Machu Picchu Brasil no Google+
Encontre-nos a Machu Picchu Brasil no Facebook

Protected by Copyscape Online Copyright Checker

 

A Machu Picchu Brasil Viagens irá ajuda-lo nesta maravilhosa aventura pelos caminhos incas que levam a Machu Picchu, não esqueça de consultar os opcionais:

– Tickets de Entrada Huayna Picchu (Visite a montanha mais famosa de Machu Picchu)
– Almoço no Restaurante Sanctuary Lodge (Almoce na frente de Machu Picchu)
– Trem Primeira Classe para seu Retorno (Retorne com todo conforto, depois de 2 dias caminhando)

Saiba que o maior perigo de se conhecer o Peru é se apaixonar pelo país e querer ficar mais e mais no lugar.

O que está esperando para visitá-lo e se surpreender com a beleza e com os encantos peruanos? Na volta, conte pra gente o que achou da experiência em Machu Picchu nos comentários!

 


Você já sabe que o Peru é um país surpreendente e também sabe que é herdeiro de uma cultura milenar, por isso fizemos este  [eBookPeru: 5 Lugares Imperdíveis para colocar no seu roteiro de viagem.

O turismo no Peru é um dos que mais cresce em todo mundo, e com a proximidade com o Brasil e a não necessidade de passaporte, os Brasileiros estão colocando o Peru com um dos principais destinos da América do Sul.

Conheça os 5 melhores destinos no Peru com nosso [eBookPeru: 5 Lugares Imperdíveis totalmente feito para você.

Faça o download grátis aqui!

Peru 5 lugares imperdiveis

Resumo
Nome do artigo
TRILHA INCA | COMO RESERVAR O SEU LUGAR
Descrição
Trilha Inca - Como Reservar o Seu Lugar - Uma das Trilhas mais concorridas do mundo e que tem seu fim na Cidadela Inca de Machu Pichcu no Peru - Veja Agora!
Autor

Sobre Equipe Machu Picchu Brasil

A Machu Picchu Brasil foi criada pela união de dois irmãos: Ricardo Cavalcante, com larga experiência em turismo de aventura pelo Continente Sul-Americano; e Willian Cavalcante, com experiências trazidas de suas viagens ao redor do mundo.

Com a união de experiência, vivência e paixão por viajar, surgiu a ideia de fazer algo diferente no turismo para os brasileiros. Esta ideia é composta de alguns princípios básicos, como: liberdade de escolha; personalização e qualidade total com muita responsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *